quarta-feira, 10 de abril de 2013

Mangá:Você curte?


Olá!!!
Hoje vim contar um pouquinho de uma leitura que fiz recentemente.
Adoro ler gibis ou mangás mas não muito de comprá-los.Ano passado consegui achar um site para ler muitosss gibis.Tem um post com a indicação desse site aqui.

Dia 03/04 me bateu uma vontade enorme de ler um gibi da Turma da Mônica Jovem,que tenho uma edição em livro físico,e muitos outros eu já li em gibi digital.A resenha de meu gibi físico você pode conferir aqui.
Hoje vim falar um pouco do gibi que eu li dia 3!


Eu li o mangá:"Meu futuro"

Ele conta a história da turma em uma aula em que o professor pede para que façam uma redação sobre  o “Meu futuro” todos tinham sua profissão decidida menos Mônica!
Em busca de uma profissão perfeita na Internet ela entra em um site que faz simulações de profissões.Aí agora se eu contar mais alguma coisa vai ser spoilers.
Durante a leitura do gibi vemos alguns assuntos atuais sendo retratados como o Bullyng,a segurança na Internet ,as profissões o estudo e muito mais.
Eu aconselho a leitura para quem procura uma leitura bem rápida e que seja só para passar o tempo.

Espero que tenham gostado do post e comentem se querem mais posts assim sobre gibis e mangás.
Beijos EmyLu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!