sábado, 19 de outubro de 2013

A EmyLu tá escutando!


Olá!!!!Hoje vamos para mais uma edição do EmyLu tá escutando....
Confiram as músicas mais tocadas no meu Ipod (só que nunca, nem tenho Ipod hsuhaushaushaus).

Eduardo e Mônica O filme ( OFICIAL )


Avicii - Wake Me Up (Official Video)


Demi Lovato - Skyscraper


Icona Pop - I Love It (feat. Charli XCX) [OFFICIAL VIDEO]


Jota Quest feat. Nile Rodgers - Mandou Bem


Espero que tenham gostado da seleção de músicas!!Sçao todas super indicadas por mim!!

Mil Beijos

2 comentários:

  1. Eu gosto dessas colunas musicais...e obrigada por trazer o nome de Wake me Up..essa semana estava procurando o cantor e não lembrava/achava ahahha

    Jota Quest sempre manda bem! :D

    Beijos!
    Lygia - Brincando com Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e que o post te ajudou a encontrar a música!!
      Beijos

      Excluir

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!