quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

A EmyLu tá Escutando:Lorde!


Olá louquinhos por livros e por música!!!
Hoje vim fazer mais um post da coluna "A EmyLu tá escutando!".
A música escolhida  vem fazendo muito sucesso,e a cantora faz mais sucesso ainda.Sim eu estou falando da Lorde, a cantora e compositora neozelandesa.
Confesso que no começo eu não curtia nem um pouco a Lorde e ainda não sou fã, mas ADORO a música Royals dela.
Chega de blábláblá e vamos conferir a música dela,em que eu estou loucamente fascinada:


Quem aí também curte a música??

Mil beijos 

3 comentários:

  1. Posso falar que não conhecia essa cantora ou isso vai indicar que sou muito desinformada? hahaha' Apesar de não conhecer acabei de ouvir a música e adorei! Vou procurar outras :D

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!Eu conheci algumas outras músicas dela mas eu gosto mais de Royals!
      Eu conheci ela a pouco tempo atrás!eheh
      Beijos

      Excluir
  2. Essa música é muito boa, gosto muito de ouvir.

    http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!