terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Blá blá blá com Ana!!


Hey gente!Tudo bom?
Com a volta às aulas o blog ficou muito um pouco abandonado,mas aqui estou eu novamente e agora com ajuda de minha amiga Ana!
Ela fará posts todas as quarta-feiras e nos finais de semana eu e ela faremos posts juntas,ou posts especiais.
Mandei algumas perguntas para ela e vamos ver o que ela respondeu:

EmyLu 1-Se descreva em apenas uma palavra:
Ana-Louca

EmyLu 2-A quanto tempo você gosta de ler?
Ana->>Acho que comecei em 2011, após eu ler Harry Potter.

EmyLu 3-Qual livro que tem mais vontade de ler?
AnaEu tenho vontade de ler:
-> Um homem de sorte (novamente);
-> Cores do Outono;
-> Sangue quente;
-> A Culpa é das estrelas;
-> Marley e eu;
->O senhor dos anéis;
-> The Walking Dead;
-> E outros...

EmyLu 4-Já abandonou algum livro?
Ana-> Sim, Harry Potter.

EmyLu 5-Sobre o que você vai falar aqui no Louquinha por Livros?
Ana->Games, livros, filmes, música, e outras coisas...

EmyLu  6-Jogo rápido 

Um Livro:Um homem de sorte
Uma Comida:Massas (pizza, pastel, lasanha, coxinha, etc...)
Uma Música:Depois da meia noite - Capital Inicial
Uma Cor:Azul escuro
Uma Pessoa:Renato Russo
Um Animal:Unicórnio
Um Programa de TV: Desenhos u.u
Uma Série de TV: Sobrenatural/ Supernatural
Uma Palavra:Amizade

Contato: 
Twitter:@legiao_aninha (aqui)

Então é isso gente!Espero que tenham gostado do post!!
Ah e a propósito teremos posts novos no blog toda segunda-feira,quarta-feira e final de semana!
Espero que tenham gostado da Ana e que gostem dos posts!!

Mil Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!