quarta-feira, 11 de junho de 2014

5 livros para ler no dia dos namorados!


Olá pessoal!!
Agora nesta quinta feira temos o dia dos namorados e hoje eu vim fazer uma lista com 5 livros fofos que eu recomendo para vocês lerem.
Irei falar tanto de livros que já li, quanto livros que quero ler.

Vamos conferir a listinha:

1º A Probabilidade Estatística do amor à primeira vista-Jenniffer E. Smith
Me digam se este livro não é a cara do dia dos namorados??Eu ainda não li mas quero ler muito em breve!
Alguém aí já leu??

2º Garoto encontra Garota- Meg Cabot
Esse livro é super fofo e divertido!Apesar de ter as suas 400 páginas ele é somente contado por cartas,e-mails,diário,etc(como nas fotos acima).Eu li esse livro no final do ano passado,a leitura fluiu e foi o meu livro de estreia com a Meg!Ele ainda não possui a resenha no blog,mas se quiserem comentem aí que faço ela para vocês!

3º O futuro de nós dois- Jay Asher e Carolyn Mackler 
Outro livro que estou super ansiosa para ler.Ele é contado pelo Josh e pela Emma que na década de 1990 abrem um site chamado Facebook, no qual eles podem ver o seu futuro.
O livro parece super fofo e divertido para se ler!Estou ansiosa pela leitura dele!

4º A Vivência de Clarisse- Isabela Danesi
Outro livro que já li aqui na lista.Ele é fininho e super levinho e nos leva a Inglaterra junto com Clarisse.Lá ela acaba conhecendo Mark, vocalista da banda Flight 08 por qual ela se apaixona. Para sabe mais sobre essa maravilhosa aventura,confiram a resenha aqui do blog!

5º Anna e o Beijo Francês- Stephanie Perkins
Para que livro mais fofo?Eu ainda não pude ler esse livro mas só pelo título já temos um grande ideia do que fala, não é? Eu escutei tantas recomendações desse livro, comprei esses dias junto com o livro A Probabilidade Estatística do amor a primeira vista.

O que acharam?Alguém já leu algum?Não deixem de visitar a resenha do livro "A Vivência de Clarisse" para conhecê-lo melhor!!

Mil Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!