quinta-feira, 24 de julho de 2014

Divulgação Especial #3: Andrews Ulisses


Hoje, no terceiro dia de divulgação, iremos conhecer mais sobre Andrews Ulisses, autor de "A Ilha de Kansnubra" minha leitura do momento!

Vamos conhecer um pouco sobre ele:

BIOGRAFIA
Andrews Ulisses nasceu em 1995. Atualmente reside na cidade de Votorantim, São Paulo. Aos dez anos começou a criar histórias em quadrinhos e aos dezesseis decidiu ser escritor. Estudante de engenharia de computação, cinéfilo e gamer, aprecia viajar para conhecer novas culturas e costumes.
Seu primeiro livro solo, na categoria Infanto-Juvenil ,“A Ilha De Kansnubra e o Portal Perdido”, com temática fantástica contendo Magos, bruxas, dragões e outros seres imaginários, foi editado pela Novo Século/Novos Talentos em 2013.
Teve sua participação em importantes eventos literário, tais como: Feira de Frankfurt 2013, Projeto Cultural Europa - Literarte/Abrasa,  Projeto Intercâmbio Cultural Brasil-Argentina, na cidade Rosário pela Literarte e Salão Internacional do Livro e da Imprensa de Genebra/Suíça 2014, pelo stand da Varal do Brasil, uma das maiores vitrines literárias para brasileiros na Europa. Além disso, participou dos dois Catálogos Artisticos da Literarte, mostrando seu trabalho ao mundo.
Atualmente é membro correspondente no Núcleo Acadêmico de Letras e Artes de Lisboa e se prepara para tomar posse como membro da delegação no Brasil da Academia de Letras e Artes Valparaíso– CHILE e Academia de Ciências Letras e Artes de Vitória - Espirito Santo.
O autor já é detentor de importantes prêmios. São eles: Prêmio Diamonds of Arts and Education (Viena/Austria), Prêmio Intercultural Latino-Americano de Cultura (Rosário/Argentina) e Prêmio Literário e Artístico – Categoria Revelação – Literarte (Ouro Preto – MG). Foi convidado para ser homenageado com o “Troféu Excelência Cultural ABD”, pelos 70 anos da entidade aos merecedores da cultura e para fazer parte da Enciclopédia Artistas Contemporâneos Lusófonos em homenagem aos 8 séculos da Lingua Portuguesa.
Acompanhe a carreira de Andrews Ulisses em:
Site
Fan page
E-mail: plintex2@hotmail.com


Alguns de seus projetos futuros:

Participação VI Catálogo Artístico  Literarte  2014 

O lançamento e distribuíção de 10.000 exemplares gratuítamente acontecerá na Bienal de São Paulo e no Chile em agosto 2014.
Este Catálogo será  incluído no acervo da Fundação Pablo Neruda no Chile, onde este será entregue.

Participação na próxima edição do Jornal Sem Fronteiras. O caderno de Literatura será especial!  A exemplo do sucesso da edição da Bienal do Livro do RJ, um mega encarte, com a apresentação de escritores, seus livros e especificações de suas obras.

Distribuição gratuíta em larga escala:
Bienal do Livro de São Paulo. Além da distribuição oficial por todo o Brasil e em 20 países do mundo.

JORNAL SEM FRONTEIRAS -  EDIÇÃO ANIVERSÁRIO 2014

O Jornal Sem Fronteiras - da “Rede Mídia de Comunicação Sem Fronteiras” - foi idealizado para atender às necessidades do mundo cultural, por ser um veículo de comunicação exclusivo para os amantes das Artes e da Literatura.

O Jornal Sem Fronteiras possui tiragem bimestral, de forma impressa e online. É totalmente colorido e em formato Standard. Está presente nas principais capitais do País, através dos seus colunistas, Galerias de Artes, Museus, Bibliotecas, Associações, Academias, etc. E no exterior, em inúmeros eventos culturais de brasileiros residentes em 20 países pelo mundo.

http://issuu.com/dyandreia/docs/edicao_7_-_caderno_principal
http://issuu.com/dyandreia/docs/edicao_7_-_caderno_artes - 
http://issuu.com/dyandreia/docs/edicao_7_-_caderno_literatura -


Espero que tenham gostado do post e para quem aí já leu ou quer muito ler esta obra eu recomendo para que entrem na sessão "GALERIA" do site do autor e poderão conferir muitas imagens legais como a ilha de Kansnubra, a espada de Garley...


Confira o sorteio clicando aqui.

Mil Beijos

2 comentários:

  1. Tenho ambos os livros, e adoroo <3

    Beijos~
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!