terça-feira, 25 de novembro de 2014

Parceria: O Farol do Porto da Paz, Kelly Cortez!


Olá pessoal!!
A divulgação de hoje vai ser um tanto diferente e você já vão entender o porque!

A algum tempo atrás fui chamado no correio para retirar um pacote, então lá fui eu toda feliz (não sabia do que se tratava) e me deparo com isso:


Sim. O correio destruiu um livro de parceria! Acontece que ele acabou molhado por outro pacote e derreteu todo!Fiquei muito triste, mas não tinha nada a se fazer.
Mas mesmo assim vamos ter a nossa divulgação, pois o meu livro acabou derretendo e não vai dar para fazer resenha.

Sinopse - O Farol do Porto da Paz - Kelly Cortez
Toninho e sua família moram diante de um belo cenário litorâneo brasileiro: o Farol de Touros, no Rio Grande do Norte. Diante dele, a família Paiva vive momentos angustiantes e marcantes inesquecíveis para o menino doce e sonhador. Mesmo contra as aspirações do pai, que pertencia à Marinha e desejava o mesmo futuro para o filho Toninho parte do litoral nordestino para ser um grande correspondente internacional. Já formado, Tonny Paiva cobre os primeiros ataques no Iraque como um reconhecido profissional. Ao se deparar com inúmeros acontecimentos em meio à guerra, o audacioso jornalista revê seus conceitos e relembra de sua infância, o que impactará em suas atuais decisões.

Não se esqueçam de entrar no Skoob e conferirem as resenhas maravilhosas!


Espero que tenham gostado da premissa do livro!!Se entrarem no Facebook da autora vocês vão poder conferir alguns quotes e até links para resenhas!

Agradeço a Kelly de coração por ter me enviado o livro e peço desculpas a todos por não termos a resenha.

Mil Beijos

Um comentário:

  1. Hey Emy, tudo joia?
    Poxa mulher, que chato isso que aconteceu :(
    É bem triste quando isso acontece mesmo, mas pelo que vi, me parece ser bom o livro...


    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!