sábado, 10 de janeiro de 2015

Retrospectiva 2014!


Olá pessoal!!
Eu, um pouco atrasada como sempre vim fazer uma pequena retrospectiva de 2014!

Bom, neste ano, eu li mais livros do que o ano de 2013, e com certeza recebi muito mais livros que 2013 também!!

No ano de 2013 eu elegi os melhores e piores livros e tudo mais, mas esse ano que se passou eu li vários livros ótimos e seria muito injusto escolher somente um ehehehe.
Mas se vocês acessarem a página resenhas ali em cima no menu, vão poder conferir várias resenhas de livros muito bacanas que li e descobrir minha opinião sobre cada um!
Aproveite também e clique em parceiros e conheça os livros dos nossos 23 autores parceiros do blog!

Neste ano que se passou, também tive a grande oportunidade de participar de um livro de poesias, que se tornou muito especial para mim!
Também tivemos muitas outras coisas especiais aqui no blog, como a promoção de 2 anos que ocorreu.

E agora por último, vou deixar a vocês uma pequena lista com alguns posts bacanas que tivemos nesse ano de 2014, sem contar com as divulgações ou resenhas:

E que neste ano, mais coisas maravilhosas aconteçam!!



Mil beijos
EmyLu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!