domingo, 1 de dezembro de 2013

Caixinha de Correio #5 (Em video!)


Hey gente!
Sei sei, o blog tá sem atualizações.... mas agora que estou entrado em férias prometo tentar não abandonar o blog....
Então.... nos últimos dias,mesmo sem vocês terem posts novos eu continuava pensando no blog...acontece que tenho muitos videos gravados,tanto como Caixinhas de Correio quanto tutoriais!Então agora que tenho mais tempo vou fazendo o upload dos videos no YouTube e postando aos poucos!
Confiram a primeira Caixinha de Correio em video... (gravada a séculos atrás!)


Espero que vocês tenham curtido!Aos poucos estou melhorando na edição e também para gravar!No próximo domingo nos vemos em vídeo novamente!!!! Se inscrevam no canal e deem joinha!!

Mil Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!