terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Novidades:Novas Aventuras com Bob e filme de Peanuts!


Olá bookaholics!
Hoje vim trazer duas novidades para vocês!!!Confiram:

A Editora Novo Conceito irá lançar em Janeiro de 2014 o livro "O Mundo pelos olhos de Bob" do autor James Bowen, o mesmo autor de "Um Gato de Rua Chamado Bob" (que é minha leitura do momento :3).

Confesso que essa capa não é tão bonita quanto a de "Um Gato de Rua Chamado Bob" mas ela é legal... Estou ansiosa para ler e me aventurar mais com esse gato fofíssimo!
Confira a sinopse:
Depois de um passado difícil, James foi adotado pelo gato Bob. Agora os dois têm um emprego de verdade (são vendedores ambulantes de revistas) e se tornaram personalidades conhecidas em toda Londres. Bob tem muitos admiradores, que passam todos os dias para vê-lo – alguns deles trazem cachecóis de lã para ajudá-lo a enfrentar os dias mais gelados. Entre truques adoráveis e manhãs de puro mau humor, Bob e James se tornam cada vez mais inseparáveis. Por trás da divertida história de um homem às voltas com seu animal de estimação, o segundo livro de James Bowen fala sobre amizade,fidelidade e esperança. Bob se torna a chave que traz James de volta ao mundo, a motivação que faltava para sua decisiva volta por cima. Impossível terminar de ler O mundo pelos olhos de Bob sem querer abraçar seu pet – ou adotar um! Apaixone-se...

E agora confiram a noticia que eu encontrei essa semana:

Peanuts | Paul Feig vai produzir o filme de Charlie Brown
Longa em computação gráfica estreia no aniversário de 65 anos das tiras

Leia o que o site Omelete disse sobre o filme:

"A turma de Charlie Brown está ganhando um longa-metragem em computação gráfica do mesmo estúdio de animação de A Era do Gelo e Rio, o Blue Sky Studios, e Paul Feig acaba de ser contratado para produzir o filme.
Segundo o Deadline, o diretor de Missão Madrinha de Casamento e As Bem Armadas apenas supervisionará o longa. Steve Martino (Horton e o Mundo dos Quem) dirigirá o filme a partir de um roteiro de Craig Schulz, Bryan Schulz e Cornelius Uliano.
O Blue Sky e a 20th Century Fox lançarão Peanuts nos cinemas em 25 de novembro de 2015, quando as tiras de Charles Schulz (1922-2000) completam 65 anos e o especial de Natal para a TV A Charlie Brown Christmas faz 50 anos.
A trama ainda não foi divulgada. Craig e Bryan são, respectivamente, filho e neto de Charles Schulz, e também servirão de produtores no filme."

Então é isso pessoas!!

Mil Beijos

2 comentários:

  1. Eu tenho Um Gato de rua chamado Bob em casa, mas acredita que ainda nem peguei para ler, não sei este é um daqueles livros que eu vou adiando cada vez mais a leitura. Quanto a adaptação para os cinemas de Peanuts eu fiquei animada, sempre gostei bastante dos quadrinhos e é interessante saber que o filho e o neto do autor estão a frente deste trabalho. Vou ficar de olho nas novidades!

    ResponderExcluir
  2. nossa que bacana... a ideia do filme dos peanuts :D
    já o livro, não conhecia mas fiquei interessada... colocando ambos na listinha.
    bjs...


    Te convido a visitar meu blog (em novo endereço) e, se gostar, segui-lo. Será uma honra.
    http://minhacabecablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!