terça-feira, 2 de julho de 2013

Caixinha de Correio #4!

Olá!
Vamos para mais uma caixinha de correio aqui no blog?

Como todos já sabem o blog se tornou parceiro da autora Keila Gon e agora que percebi que o livro ainda não tina sido mostrado em uma caixinha de correio!





Esses dias recebi a maravilhosa notícia de que ganhei uma promoção no blog Listas Literárias!
Vamos conferir as fotos?









Gente vocês deviam de ver o quanto eu comemorei quando chegou!hahaha!
Ele é lindo e quero ler em breve!Essa caixinha é linda...eu estou usando ela para guardar os marcadores de livros dentro.

E por último mas não menos importante,minha mãe fez uma capa de livro para mim!Ela é linda:Vejam as fotos:
Frente!

A lombada!

Atrás!

Inteira!


Detalhes!

Por dentro!Essa fitinha de ursinhos,a azul clara,é um marcador de página!
Gostaram?Então comentem,divulguem,compartilhem,falem para os amigos.....ehehe
Gostaria de ver algum post em especial aqui no blog?Mande sugestões no e-mail: emaelysandoval@gmail.com
Beijos EmyLu

Um comentário:

  1. Estou loucamente desejando Cores de Outono *-*
    Sortuda você heim!!

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!