segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Porque Shrek é o melhor conto de fadas?

Olá pessoal!!
Hoje vim compartilhar com vocês um texto que eu encontrei no Facebook que eu achei muito interessante!
Vamos conferir?

"Uma professora pergunta as alunas: 
-Qual personagem de conto de fadas vocês querem ser?
Uma aluna responde:
-Eu queria ser Branca de Neve.
A professora diz: 
-Por que? 
A aluna responde:
-Ela é linda, tem um príncipe que à ama, com cavalos, castelos, e ela tem um final feliz.
A professora pergunta a outra aluna:
-E você?
A 2ª aluna responde:
-Eu quero ser a Rapunzel.
A professora pergunta:
-Por que?
A 2ª aluna responde:
-Porque ela é linda, e tem um príncipe que lutou por ela. E ela mora em um castelo gigante, o mais bonito de todos.
A professora virando-se para outra menina pergunta:
-E você querida, qual você quer ser?
Mariana responde:
-Eu quero ser a princesa Fiona, do Shrek.
A professora abismada pergunta:
- Mas por que? Você não quer ser a Cinderela, ou outra mais bonita?…..
Mariana responde:
-Não. A Fiona é a mais bonita Ela se aceita como ela é diferente de todos como eu pra viver com quem ela realmente ama e que também ama ela de verdade. Ela tem um burro que fala, isso não é mais legal do que cavalos pró? Veja só, ela é feliz e não precisa de castelos nem de um homem bonito por fora. Eu queria um Shrek pra mim. Queria que alguém me aceitasse por quem eu sou. E ele me ensinou que eu não preciso ser perfeita pra ter um final feliz."




Fonte

Gostaram??Eu achei um texto lindo!!!
Beijos EmyLu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!