terça-feira, 10 de setembro de 2013

Semana Cores de Outono #2:Promoção de "Cores de Outono"!

Olá pessoal!!!!
Curtiram a resenha?
Hoje, no segundo dia da semana de Cores vou anunciar uma promoção!!!!
Sim é a primeira promoção do blog, e quem está fornecendo o livro é a queridíssima Keila Gon!!!!
Quem quer levanta a mão o/ !!!!!!!!

E para explicar bem certinho como vai funcionar a promoção,fiz um vídeo (sim o primeiro do blog) explicando tudo!Não liguem a minha timidez e eu gaguejando certo? hehe



Pessoal,eu me enganei,pode ser comentado nos posts até dia 27 de setembro e dia 28 sairá o resultado!
Me desculpem!!

Gostaram??
Participem muito certo?
Qualquer duvida deixem aí nos comentários e irei responder,ah e para comentar nesse post um comentário válido, diga como estão os posts, como ficou o vídeo, como está o layout do blog, etc.

Beijos



Um comentário:

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!