domingo, 17 de março de 2013

Bolsas da mãe!

Oi pessoal!
Hoje vim colocar fotos das bolsas que minha mãe fez para mim e minha irmã!

Esta é a da minha irmã!Ela fez essa por primeiro!



E assim é por dentro:

Agora a minha!Ain adorei mãeee!!Beijus!
Obs:A minha falta colocar as alças!


Alguns detalhes:
Bolsinho interno para celular/detalhes na costura

Quem gostou?Eu amei!!!!
Viu mãe agora terminei o post!!!

Comentem!
Beijos EmyLu

Um comentário:

  1. Que lindaaaas!
    Sua mãe é muito talentos, diga a ela que dei os parabéns ok? Ela merece!

    Será que ela não vende umas e me envia por correio? rsrs' :D

    Bjs
    geek-pop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!