quarta-feira, 13 de março de 2013

Novidades na estante #2!

Olá!Hoje venho com mais novidades nas estante para compartilhar com vocês!!!
E já vou avisando que é bastante coisa!
Espero que gostem!!


Esses livros são da minha irmã!Ela os comprou por R$4,99 cada e eles tem capa dura e folhas daquelas de revista,mais durinhas!São uma enciclopédia de personagens da Dinsney!É bem bacana!!Até eu adorei!!!


Esse livro meu pai me deu!!!!Veio com o marcador!


Esse marcador ganhei no meu curso de Ingês!

Esses são os livros pegos da biblioteca com o marcador de Lola e o Garoto da casa ao lado que ganhei junto!(Agora tenho 2)!Já li "O segredo da plataforma 13" e estou lendo "Diário de rabiscos".


Esse livro peguei emprestado com minha amiga ano passado e não terminei de ler,mas não posso contar o motivo se não darei Spoilers!


Esse livro peguei emprestado no meu curso de Inglês!

Essa revista eu achei muito bacana e vocês podem conferir um post sobre ela aqui.

E esse é o livro do meu Curso!!!

Esses são todos os livros e as minhas bonequinhas ajudantes!!

Espero que tenham gostado do post e das fotos!!!
Comentem!!!!
Beijos EmyLu

Um comentário:

  1. Que legal as suas aquisições Emy!
    Estou lendo Marley & Eu e logo terá uma resenha lá no meu blog, é um livro muito divertido.
    Adorei as suas bonequinhas ajudantes, muito fofas. E os marcadores também!
    Aaaah... deve ser muito legal o livro que o teu pai te deu, gostaria muito de ler, pois amo História :)
    Parabéns ao seu pai pelo incentivo!

    Beijos..
    http://geek-pop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!