sexta-feira, 22 de março de 2013

Minhas metas de leitura para essa semana resultado #4+#5

Olá!
Que título enorme hein?
Quero pedir desculpas aos blogs que também participam por não ter postado recentemente e  partir de hoje vou começar a atualizar.
Vamos as metas?
Obs:Eu peguei a primeira frase de explicação do blog que também participa o Geek & Pop.


Este é um projeto em conjunto com os blogs Geek & PopVersos & Diversos e Vidrada em Livros, que tem por objetivo compartilhar as experiências em leitura com os leitores dos respectivos blogs, além da divulgação dos parceiros.

Resultado:
Terminei de ler o livro "O segredo da plataforma 13" e você já pode conferir a resenha aqui.
E uma outra meta que ia ser a próxima mas nem deu tempo de colocar aqui e já terminei de ler.É o livro "Diário de Rabiscos" que em breve terá resenha.

Próxima meta:
Eu não iria mais ler esse livro mas no dia que cheguei na biblioteca para devolver,pois não queria ler,a bibliotecária chegou toda feliz dizendo que tinha reservado até o segundo volume do livro para mim,aí minha mãe achou que não ia ser legal eu deixá-lo lá sem ler e trouxe de volta!
É o livro "O Sortilégio"
Livro: O SORTILÉGIO (Trilogia da Magia # 1)
Autor: Cliff McNish 
Tradução:Angela Melim
ISBN:85-325-1877-X
Páginas:260
Formato : 14x21
Ilustração : Julio Carvalho
Série : Trilogia da Magia
Preço : R$ 37,50 

Fonte:site da editora.








Espero que tenham gostado!E você?Qual sua meta de leitura para essa semana?

Beijos EmyLu

2 comentários:

  1. Leeeia o sortilégio, é muuuuito legal.
    rs
    Adorei suas metas, espero que consiga cumprir as novas!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler O Sortilégio >,<
    Acho que deve ser muito bom *-------* Nossa essa coluna é super legal, criativa né? Nossa amei *-*
    Seguindo seu blog, segue o meu também? Obrigada (:
    Beijocas,
    Cindy, DramatizandoLivros.blogspot.com (visite o blog, te espero por lá!)

    ResponderExcluir

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!