sexta-feira, 22 de março de 2013

Feliz dia do blogueiro+novidade!

Olá!
Feliz dia do blogueiro,mesmo sendo atrasado!!!

Obrigada a todos os meus amigos blogueiros!!!!E me desculpem o sumiço!!!
E não é só os blogueiros que tem que comemorar!Esse dia também é um pouco dos leitores dos blogs,porque sem eles,nenhum blogueiro existiria!!!!
Obrigada aos 44 seguidores!!!
As vezes eu olho e vejo que tenho quase 50 seguidores,eu sei que não é tanto e tem blogs com muitttooooo mais,mas eu me lembro que quando comecei o blog,tinha somente a intenção de postar,mas com somente 2 seguidores,tive vontade de parar.
Um dia nas férias,falei com minha mãe e ela disse que não deveria postar somente livros que eu goste e sim novidades em geral!!!Sem ela não teria tantos seguidores,pois acabei postando outras coisas e conhecendo mais gente!

Sei que fui um pouco chata,mas só queria contar!!!

Parabéns bogueiros e obrigada aos leitores!!!!!


Agora o aviso!!
A partir de hoje irei começar a postar uma brincadeira com os leitores que já vi a muito tempo atrás no blog Primeiro Livro.

E a primeira edição vai ser hoje!!

O nome dessa brincadeira é:

E a frase é...

Assim que o nome dos posts serão encontrados!

Vamos lá?

Pegue o livro que você está lendo e abra na página 81 e pegue a terceira e quarta frases completas.

Estou lendo O Sortilégio de Cliff McNish e a frase é:

Morpeth curvou-se.
-Eu nada fiz.A criança tomou o controle desde o inicio.

E você?Qual é a sua frase?Coloque nos comentários!!!!

Beijos EmyLu

Um comentário:

  1. Feliz Dia do Blogueiro para nós *----*
    Que o Louquinha por Livros cresça a cada dia mais e mais :)
    Bjs, Adriane Gomes
    http://drihgomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!