terça-feira, 29 de janeiro de 2013

10 Livros mais vendidos no Submarino!

Hoje vim falar dos 10 livros mais vendidos no mês de Janeiro no Submarino.

1-Box Livro - Trilogia Cinquenta Tons de Cinza + Ecobag

2-Livro - Finale - Coleção Hush, Hush - Vol. 4

3-Livro - As Aventuras de Pi

4-Livro - The Walking Dead: O Caminho Para Woodbury - Vol. 2

5-Livro - O Hobbit (Edição Capa do Filme)

6-Livro - Morte Súbita

7-Livro - Profundamente Sua

8-Livro-As vantagens de ser invísivel

9-Livro - A Sombra da Serpente - Coleção As Crônicas dos Kane - Livro 3

10-Livro - Coleção Harry Potter - Edição de Colecionador

Para visitar essa lista clique aqui.

Comente e espero que tenha gostado!!


Beijos



6 comentários:

  1. É vários desses livros tem encabeçado a lista dos mais vendidos há semanas.
    Como disse me meu post http://mmelofazminhacabeca.blogspot.com.br/2013/01/top-10-livros-mais-vendidos-da-semana.html
    eu não concordo com a maoiria...
    desses do submarino, alguns eu ainda não li, como "as aventuras de PI", "Morte Súbta" e "A sombra da Serpente"... Harry Potter ainda sai entre os 10 mais... que legal eu adorei muito a série.

    vim retribuir a visitinha e me deparei com um blog muito legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar!Dessa lista não li nenhum livro ainda.Nem Harry Potter!Minhas amigas leêm e dizem que é muito bom mas eu ainda não li.
      Que bom que gostou do blog!

      Excluir
  2. Eu vi essa listinha no site da submarino, e adorei tbm vc vim aqui divulgar isso, não para a empresa, mas para os leitores.

    Seguindo vc.

    clicandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar!Sim a divulgação não é para a empresa e sim para meus queridos leitores!!Obrigada por seguir!Também estou seguindo!Beijos!

      Excluir
  3. ai ai.. tantos que eu quero ler!
    Mas o que eu estou super ansiosa mesmo é Finale da série Hush Hush. Primeiro porque estou lendo o terceiro livro, e assim que eu acabar já vai dar aquela saudadezinha típica né. E segundo que vai ser o ultimo livro da série. Então é um misto de ansiosidade e nostalgia sabe?

    Blog geek-pop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li a série Hush Hush mas tenho vontade.Dá uma tristeza quando está acabando sua série favorita né.

      Excluir

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!