terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Indicação de revista!

Oi hoje vim fazer uma indicação de uma revista para fanáticos em livros!
Vou contar de como descobri ela!
Hoje fui passear em um shopping e como sempre (mesmo sem dinheiro rsrs) tenho que entrar nas Livrarias Curitiba!Depois de entrar(e ficar babando nos livros com vontade de comprar)Quando fui sair vi um folheto com uma placa dizendo:Pegue o seu!Aí como sempre (eu amo pegar folhetos de lojas rsrsr) peguei um folheto e percebi que era uma revista!!!Achei super legal pois é uma revista das Livrarias mesmo.
É a revista Ler & Cia (você pode conferi-la virtualmente Aqui.)
Achei super bacana nela tem entrevistas,promoções de livros na Livraria,Lançamentos de livros,eventos e muito mais!
Fiquei louca para compartilhar essa descoberta aqui no blog (para mim foi descoberta mas talvez alguém já tenhas visto né).


Então é só logo fotos das minhas compras!!!


EmyLu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!