quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Tag/Meme #1

Olá galera!!!!

Hoje vim falar de uma coluna que sempre que puder vou postar é a coluna tag/meme!!!!!

Nela eu vou responder memes legais que achei em outros blogs!!!!

Vamos ao de hoje tirado do blog Aos dezesseis anos!!!

  1. Qual o melhor livro que já leu até agora?Garotas da rua Beacon Piores Inimigas/Melhores Amigas!
  2. Como escolhe um livro na hora de comprá-lo? Olho sobre ele vejo a sinopse e se a capa me agrada ou as vezes se ele tá na minha lista!
  3. Lembra qual foi o primeiro livro que leu? Não :'( Mas acho que foi aqueles de coleções clássicas!
  4. Tem uma editora favorita?Não mas gosto da Novo Conceito,Novo Século (que tentei fazer parceria mas não consegui mimi)Intrinseca e Fundamento,mas também gosto de livros de outras como Gutenberg....
  5. Tem alguma mania especial com seus livros?Ser ciumenta!!!!
  6. Qual seu personagem literário favorito?  Por quê? A Charlotte de Garotas da Rua Beacon!!!Eu me pareço com ela pois ela ama livros!!!!
  7. O que a literatura mudou na sua vida?A escrita,textos na escola,a leitura.....
  8. Se pudesse escrever um conto/livro, sobre o que seria?Acho que uma história sobre fadas ou amigas!!!!!
  9. Existe algum livro que você doaria para alguém, com a intenção de mudar sua vida ou forma de pensar? Se sim, qual? Acho que não pois não consigo me desapegar dos meus bebês né!
  10. Da onde vem a paixão por literatura? Minha mãe sempre incentivou muito a minha leitura
  11. Por que uma vida sem livros é tão chata, na sua opinião? Porque sou impedida de viajar e passar o tempo de uma form maravilhosa!!!!!
O meme de hoje foi esse espero que goste!!!!

Emy Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!