quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Meta Literária,você tem?

Hoje vim falar se você fez uma meta literária para esse ano?
Eu fiz é de 50 livros vou tentar mas se não conseguir não faz mal!

A minha meta tem até os livros desejados já!!!!!
Segue a lista em ordem:(Claro que tenho que comprá-los ainda kkkk)


  1. Garotas da rua Beacon (a coleção inteira!)
  2. Fazendo meu filme 1,2,3 e 4
  3. Anna e o beijo francês
  4. Conselho de Amiga
  5. Depois dos 15
  6. LONELY HEARTS CLUB
  7. A Casa das Orquídeas
  8. Lola e o garoto da casa ao lado 

São esses mas é claro que existem outras leituras no meio por hoje é só!
E você tem uma meta literária?Comente e deixe o link do seu blog para mim visitar!!

Bisous!!!!!
EmyLu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!