domingo, 6 de janeiro de 2013

Tag perguntas

Olá!!!

Hoje de madrugada eu escrevi um tag com 10 perguntas sobre livros para por no blog,e eu vou responder e indicar para alguns blogs:

1-Qual seu livro favorito?
R=Eu amo a coleção de livros Garotas da Rua Beacon.(O primeiro livro já tem resenha no blog aqui)

2-Quantos livros você costuma comprar por mês?
R=Por mês depende da quantia de dinheiro.Quase sempre ao menos um eu compro ou as vezes ganho.

3-Desde quando você tem interesse pela leitura?
R=Desde pequena pois minha mãe sempre incentivou muito a ler.

4-Faça uma lista de livros que você gostaria de ter no próximo ano:
R=*O resto da coleção Garotas da Rua Beacon
*Fazendo meu filme 1,2,3 e 4
*Conselho de Amiga
*Anna e o beijo francês
*A Casa das Orquídeas
*A seleção(Pois acho a capa muito linda)
Nessa ordem.

5-Onde você costuma comprar livros?
R=Em livrarias em que vou ou em sites da internet tipo Fnac,Americanas e Submarino.

6-Qual tipo de literatura você gosta?
R=Gosto de leituras em que a história é entre amigas e outros tipos tudo menos morte,guerra,suspense ou coisas assim.

7-Você tem algum(a) autor(a) ou Editora de livros que você gosta mais?
R=Não, para mim o livro tem que chamar a atenção e não porque o(a) autor(a)  tal que escreveu que é que eu tenha que ler.

8-Você gosta de reler livros?
R=Só os que eu acho que são super legais ou as vezes porque deu vontade.

9-Quantos livros você tem até o momento que você ainda não leu?
R=Bastante mais também não é uma quantia exagerada, pois as vezes entro numa coleção leio um pouco já  vou para outra.

10-Você tem alguma citação que você gosta?
Sim.Ela é:

Não deixe que seus medos
Te impeçam de você correr atrás de seus
                   Sonhos!!!
                              (Walt Disney)

Agora a indicação de livros para responder essa tag no blog:

Regra:Responder no seu blog!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!