sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Blogs parceiros!

Ebaaaaaa ontem fiz minhas duas primeiras parcerias com blogs!!!!
E como diz a Amanda do Geek e Pop uma puxou a outra!

Blog Geek e Pop
O blog Geek e Pop é um blog maravilhoso que fala sobre livros,séries,filmes e música!Eu amo tudo isso e super indico para quem quer um blog com muitas coisas legais!
Como conheci:Estava no blog Vidrada em Livros vi a foto dela como seguidora,segui o blog dela e avisei no twitter ela segui o meu blog e comentou que gostaria de ser parceira!
Obrigada Amanda!!!!Fiquei super feliz,pois como você disse é assim que divulgamos nosso blog!

Blog Vidrada em Livros
O blog Vidrada em Livros é um blog sobre livros!Eu amei ele e super indico para quem também ama livros!
Como conheci:Coloquei no twitter que aceitava parcerias ela deixou o link do blog para seguir e fazer parceria!Aí ela segui o meu blog e fizemos a parceria!

Se o blog Vidrada em Livros não tivesse falado comigo eu não teria conhecido o Geek e Pop!
Amei os dois blogs e ficaria muito feliz se sempre que desse vocês comentassem e divulgassem meu blog  que sempre que der eu comento e divulgo o de vocês!

E fiquei muito feliz que depois de elas terem me indicado eu consegui mais seguidores!Ontem antes de falar com elas eu tinha 2 seguidores no blog agora tenho 7!Muito feliz aqui!

Clique para ir para os blogs:

Geek e Pop
Vidrada em Livros

Bisous!Até logo EmyLu

4 comentários:

  1. Adorei a nossa parceria, estarei sempre por aqui comentando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei e sempre estarei comentando no seu blog também!!!

      Excluir
  2. É um prazer enorme fazer essa parceria.. Com certeza trará ótimos frutos para nós!
    Tbém estarei sempre comentando por aqui ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado sempre comentando no seu blog também!;)

      Excluir

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!