quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Meme literário!

Olá!
Hoje recebi um meme literário do blog Romances da Bruna.Obrigada fofa*-*
O meme foi criado pela Erica Bosi do blog Leia Sempre


Regras do Meme:
  • Citar o nome e o link de quem te enviou;
  • Indicar 2 livros (no minimo) que leu em 2012 e gostou;
  • Listar 3 livros (no minimo) que deseja ler em 2013;
  • Oferecer para mais 10 blogs ou pessoas e avisá-los.
Livros que li em 2012 e gostei:
Livros da coleção GoGirl,e livros da Witch.

Livros que quero ler em 2013:
Nossa são tantos!Alguns deles são:
Conselho de Amiga
A Casa das Orquídeas
Anna e o beijo francês

Os 10 blogs que eu indico:
  • Versos & Diversos
  • Geek e Pop
  • Vidrada em livros
  • Adriane Gomes
  • Leitura e Pipoca
  • Meninas Leitoras
  • Clicando livros
  • Coisas que fazem minha cabeça
  • Eu livro,Tu livras
  • Our Books on the Shelf
E aí?Não está na lista mas queria dizer?Fique a vontade para comentar!!

Beijos EmyLu

12 comentários:

  1. Que honra, muito obrigada!!! gostei muito, vou passar no meu blog!

    Em relação a Casa das Orquídeas, lê ele o mais rápido possível, é MARAVILHOSO!!!

    Obrigada por me indicar!!! *__* é muito bom fazer parceria com você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor!Olharei seu blog!Gostaria muito de ler a casa das orquídeas mas não tenho dinheiro para comprar no momento.Mas em breve comprarei.Também é maravilhoso fazer parceria com você!!

      Excluir
  2. Obrigada, linda! Irei fazer quando puder no blog, quem sabe faço logo amanhã.

    clicandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação! Já avisei as meninas e, em breve, uma de nós vai postar o meme, ok? (somos muitas, então só uma vai postar sua lista. kkkkk)

    Grande beijo!

    Thaís Mannoni, do Meninas Leitoras

    ResponderExcluir
  4. Muitíssimo obrigada por me indicar Emy Lu! Será o primeiro meme do Geek & Pop.. estou até emocionada rsrs
    Adoro fazer parceria com você, sempre está saindo ideias boas e positivas, que só faz melhorar o nosso blog.
    Mai uma vez, obrigada mesmo pela indicação. Vou conversar com a minha parceira lá do blog, a Fabrine, para fazermos a nossa listinha :)
    Beijos!

    http://geek-pop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor!Também adoro fazer parceria com você!Obrigada pelos elogios *-*
      Beijos!!

      Excluir
  5. Obrigada pela indicação.
    Sinto-me honrada...

    Abraços.

    http://mmelofazminhacabeca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelo selinho!! Daqui a pouco sai postagem no Eu Livro, Tu Livras

    ResponderExcluir

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!