sábado, 5 de janeiro de 2013

Livros de Indicação Harry Potter


Olá!

Esses dias eu coloquei uma postagem pedindo dicas de livros que vocês gostavam e já tive uma resposta:

Minha amiga Lu(Ana) respondeu e hoje vim fazer uma postagem sobre os livros do Harry Potter:

Eu não leio livros do HP mais a Lu diz que são bem legais!E também a minha LêMelo(love you mtmtmtmt saudades!!)também ama ler né Leticia?Comente!!

Existe um box com todos os livros da coleção da editora Rocco.Na livrarias Curitiba Aqui.

Existe também um livro pop-up do Harry Potter.Para comprar ou ver clique Aqui.
A coleção de livros é composta por 7 livros,sendo eles:


Escrito pela  J. K. Rowling.

Curiosidades:

  • Já vendeu cerca de um bilhão de exemplares.
  • Já foi traduzido para 67 idiomas.
  • Para saber mais sobre Harry Potter clique aqui
Vote na enquete ao lado por favor!!!!!!!



3 comentários:

  1. kkkk' eu so to na metade de tudo :( peguei dois para as ferias mais nem li um inteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale em coleção que não leu quase nada meu Deus eu aida to no primeiro da minha coleção

      Excluir
  2. minha série favorita! você tem que leRRRRrrr

    ResponderExcluir

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!