segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Séries!

Hoje vim mostrar 5 séries de livros para os que gostam de ler livros em série.Acho que vou transformar isso em uma coluna mas que não irá ter um dia marcado.Claro que isso é uma pequena parte de todas as séries que existem!


House of Night 



Harry Potter




Eu nunca li nenhuma dessas séries.Não costumo ler livros assim,(de vampiros .etc)mas meu interesse ás vezes muda.E você já leu alguma?Gosta?Tem interesse em ler?Conte nos comentários!
Beijos EmyLu
Obs*Farei um post com Minhas comprinhas em breve pois tenho que bater fotos e preciso de mais tempo!Mas em breve estará aqui o post!

6 comentários:

  1. Eu adooooro ler séries. Dessas eu já li Harry Potter e Diários do Vampiro. Todas as outras já estão em minha lista de desejadas :)

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler "A mediadora", já vi muitas críticas positivas sobre ela (:
    Ainda não li os dois últimos da série "Fallen", mas super recomendo! São quatro volumes no total, faltou você colocar "Êxtase", hehe
    Já estou seguindo para acompanhar as novidades, beijos!

    http://ourbooksontheshelf.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!Gostaria de ler Fallen!A foto ficou com um livro a menos porque não tinha achado uma com todos,talvez tenha mas não encontrei!
      Já estou seguindo seu blog também!Beijos!

      Excluir
  3. Já li Marcada de House of night mas não gostei muito. Li também alguns do Harry Potter, amo. E li O confronto de Diários do vampiro. Gostei mas prefiro a série. Sou apaixonada por The vampire diaries. Quero ler Fallen haha.

    Gloria Gillung, Leitura e pipoca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!Nossa você já leu vários desses né.Eu também gostaria muito de ler Fallen!Acho as capas lindas!

      Excluir

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!