terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

5 Leituras para o carnaval!

Olá pessoal!
Eu sei que o carnaval já tá acabando mas eu precisava postar mesmo assim!
São 5 livros leves e legais para se ler no carnaval.
Nem todos eu li mas ou recomendar os que eu quero ou também parecem bons.
Eles não estão em uma ordem.


Estou começando a ler esse livro e estou amando!
Indico para quem quer uma leitura legal!
Mais detalhes na resenha!
Nome:O segredo da plataforma 13













Ai quero muitoo ler!
Nome:Lola e o garoto da casa ao lado














Queroooo!!!
Nome:Lonely Hearts Club














Estou com esse livro para ler!É uma trilogia.
Estou mega ansiosa!
Nome:O sortilégio(Trilogia da Magia)













Estou com esse livro para ler com minhas parceiras,para fazer um chat de livros.Parece ser uma leitura muito agradável!
Nome:Diário de Rabiscos







Deixem suas dicas de livros nos comentários.Espero que tenham gostado.

Beijos EmyLu

4 comentários:

  1. Quero ler todos hehe. Mais a prioridade e o Diario de Rabiscos para fazermos o chat. Gostei do post e legal ver a opiniao das parceiras e dos blogues que seguimos.

    ResponderExcluir
  2. São tantos legais!
    E os que eu mais quero ler é Sortilégio, Lola e o Garoto da Casa ao Lado, e Diário de Rabiscos.

    Tenho uma dica de leitura rápida também: A Lenda dos Guardiões, é uma série, mas cada livro é bem fininho e leve. Vale a pena. Vou começar a ler em breve.

    Beijos!
    http://geek-pop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou querendo ler todos aí!Quero ler tantos livros!!

      Excluir

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!