quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Resenha Turma da Mônica Jovem

Olá pessoal!
Como prometido,eu li na primeira meta de livros,o gibi Turma da Mônica Jovem e prometi a resenha para essa semana!
Então aqui está:

Com spoilers!

Cebola convida Irene para o cinema com a turma,mas Mônica tem ciúmes e eles começam a discutir.Então os "Cupidos de preto" param o tempo para ver se no futuro tudo ficará bem.Os "Cupidos de preto" são:o Anjinho e o Theobaldo(ou Theo)
Eles pegam o "Notebook of love" e olham o futuro da Mônica e do Cebola juntos.Olhando o futuro,aparecem muitas cenas e fatos importantes como:o pedido,os preparativos,a caminho da igreja,a cerimônia,entre outros.As brigas também acontecem,mas cima de tudo é muito fofo ver eles juntos.E também ver os outros personagens adultos e seus futuros.No final tudo fica bem mas para saber como é só lendo!
Super recomendo para quem gosta(ou gostava) da Turma da Mônica Jovem ou pequena mesmo.

Durante a história eles citam frases de Shakeaspeare,Mário Quintana e outros além de usar gírias e palavras atuais como:Véi de boa,Cupidos de preto, #FalaMuito, BBB,opção curtir entre muitas outras.

Minha opinião:
Achei que foi uma leitura muito agradável pois eu sempre achei a Mônica e o Cebola juntos muito fofos.
Vem com um poster muito bonito,e ele é em estilo mangá.
O meu gibi eu ganhei de aniversário da minha Irmã,mas você pode ler ele on-line nesse site.
Também é legal esse site aqui para quem gosta de se manter atualizado!

Essa foi a resenha e se você quiser deixar uma sugestão ou crítica sobre alguma coisa.Pois ficarei feliz de melhorá-la pois acho que não sei escrever resenhas muito bem.

Beijos EmyLu
Comente!!

12 comentários:

  1. Nuuuunca ouvi falar do gibi deles crescidos, mas parece ser interessante pela resenha *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu já li alguns da minha irmã. É muito divertido.
    Eu amava quando criança, mas já faz bastante tempo que não leio =/

    Adorei imaginar o casal Cebola e Mônica.. fofos! <3

    Beijos!

    http://geek-pop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Flor, eu já estou te seguindo, mas é vc que não está. Só responder o que vc mandou pelo twitter. rs

    Beijos, linda.
    Quer firmar parceria entre blogs?

    ResponderExcluir
  4. Eu gostava muito de ler gibis, mais faz tempo que não leio. Já ouvi falar muito da Turma da Mônica jovem, ainda não li, confesso que fiquei curiosa *_*

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei e fiquei com pena de abrir rsrsrs
    Passei um mês aqui com ele fechado naquele saquinho protetor,
    abri, li, me emocionei...
    O que dizer? Minha infância foi a turma da mônica,
    aqui dentro ainda vive aquela criança. Amei!!!

    Sigo sim =)
    Se quiser as parcerias estão abertas, viu?

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eheh eu também tenho muito dó de tirar do plástico sempre,mas tendo um livro novo em mãos eu tenho que fazer três coisas sempre:
      1-Cheirar ele!(rsrs)
      2-Olhar como é o design dele.
      3-Ler alguns trechos!

      Excluir

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!