quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Novidades na estante!

Oie!!!
Hoje vim mostrar o que a minha mãe queridissíma comprou para mim esses dias!!!

Mas antes tem uma história:
Disse para ela que depois de ler o livro 1 de Garotas da Rua Beacon eu não iria ler o 2(que eu já tenho) porque eu ia acabar gostando e não poderia ler a continuação.Ela disse que eu ia ter que ler sim e no mesmo dia fomos na livraria da cidade e compremos o 3!!!Ebaaaa agora eu tenho que ler!!!!
Vamos ver as fotos?


Esse é  livro!!!!Obrigada mãe!!!!


É o número 3!!!!!Oba!!!


Aí, lá na livraria,tinha dois montinhos com marcadores e aproveitei para pegar!(é grátis rsrsrsr)
Um era o marcador de "Lola e o Garoto da casa ao lado" (quero muiiito ler) e o outro era "Um porto seguro"(que também quero ler!!!)
Esses dias fui na Livrarias Curitiba e também peguei marcadores!!!Um é do livro Equilíbrio e o outro é das livrarias mesmo!

Assim é atrás do marcador do Equilíbrio.Os outro é branco atrás.

Essas foram as coisas que agora estão na minha estante!!

Espero que tenham gostado!!!Comentem sobre o que acharam!!!!

Beijos EmyLu

12 comentários:

  1. Quando era mais nova sempre que ia a livraria ficava com vontade de comprar esse livro, mas nunca acontecia rs'

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. Olá Emy!
    Confesso que já ouvi falar nesse livro, porém ele nunca chamou a minha atenção, sempre me passou a impressão de ser bem infantil. Mas enfim, adorei suas novas aquisições. Parabéns!

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  3. Boas leituras...esperamos as próximas resenhas, alías lindos marcadores hein! podia sair um sorteio hehehe... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!E o sorteio estou vendo como fazer.Estou tentando parcerias com editoras,para sorteios!
      Beijos,

      Excluir
  4. Aiiin eu quero o marca texto da Lola e o garoto da casa ao ladoo!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehehe!Vou ver se consigo pegar ainda para ver um sorteio.Talvez futuro.

      Excluir
  5. Jogou uma manhazinha na mãe née haha!
    Tá certo, quando se trata de livros tem que comprar mesmo!

    Também apoio o sorteio :D

    http://geek-pop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!!Ehehe mas consegui o livro né!!!eheeh.
      Sobre o sorteio estou vendo como posso fazer.

      Excluir
  6. Cartas da alma....não conhecia e quando eu vi na primeira foto ele parecia ser fininho mas é grosso né? Ha! Posso dar uma dica aqui para o blog? Tirar a sopa de letrinhas dos comentários, desculpa ser intrometida, é apenas uma sugestão dada com carinho. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é bem grossinho.Na sugestão,eu já tentei não responder os comentários mas o problema é que gosto disso.Quando alguém comenta tenho que responder.Mas obrigada pela sugestão.

      Excluir

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!