sábado, 2 de fevereiro de 2013

Resenha Clube da Tiara!

Olá!
Tenho uma novo colunista no blog e ela vai ficar responsável de me ajudar a fazer resenhas!
É minha irmã a Maby!!Ela sempre gostou de ler e como vocês devem ter visto no post da minha estante que ela divide a estante comigo!

Ela fez uma resenha com um livro que ela gostou bastante.
Na verdade ela me contou a história detalhadamente e eu anotei depois resumi.(Porque ela não gosta de resumir e sim contar tudo detalhadamente)

Clube da Tiara Princesa Charlote e o Baile de aniversário.

Coleção:Clube da Tiara
Livro:Princesa Charlote e o baile de Aniversário Nº1
Páginas:83
Editora:Novo Século
Autora:Vivian French
Sinopse:As seis princesas são importunadas pelas princesas Perfeita e Flora que a todo instante torcem pelo erro de alguma delas. No entanto, as amigas do Quarto Rosa não se abatem e mostram que a sincera união e amizade ajudam a conquistar objetivos, como alcançar a pontuação necessária para entrar no Clube da Tiara.





Resenha:(cm spoilers)
Charlote é uma princesa que acaba sendo mandada para estudar no colégio de princesas.
Ela e suas novas amigas:Alice,Daisy,Emily,Katy e Sofia estão ansiosas com o baile do primeiro dia de aula.Mas tudo acaba dando errado.
Charlote acaba distraindo o homem que dirigia a carruagem com o seu vestido e de sus amigas e eles acabam caindo dentro do rio.
Ela acaba sendo proibida de ir ao baile.
Na sala da Fada Madrinha a lareira acaba incendiando o tapete e Charlote consegue apagar o fogo com seu vestido molhado que agora estava totalmente destruído.
A Fada Madrinha concerta o vestido delas e todas se divertem muito no Baile.

Imagem do site Clube da Tiara.
Opinião da Maby:
É um livro muito legal,divertido e um pouquinho misterioso.Recomendo para quem quiser ler uma pequena história e para quem goste de princesas.É uma hist´ria de amizade muito bonita.

Então é só espero que tenham gostado da participação dela.
Comentem o que acharam!Comentem também o que vocês acham que poderia ter melhorado.

Beijos da EmyLu e da Maby.

6 comentários:

  1. Que gracinha, amo princesas! Que bom que sua irmã vai ajudar, quanto mais leitores melhor né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!Ela ama ler essa coleção!
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Nunca ouvi falar desse livro e, pela capa, não compraria por achar muito infantil, mas adorei a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho lindas as capas por que pessoalmente são bem brilhantes.Ele é infantil mesmo porque ela é pequena.Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Que legal sua irmã te ajudar.. espero realmente que dê tudo certo!
    Eu também não compraria por ser mais infantil. Mas a história para ser legal, e bom a gente saber, porque aí já fica uma sugestão de presente para meninas mais novas que leem.

    geek-pop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!Também espero que dê certo!Sim ás vezes não nos interessamos por algum tipo de livro mas pode ser uma boa sugestão para quem goste do estilo!
      Obrigada por comentar!
      Beijos

      Excluir

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!