quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Novo livro do John Green

Olá!
Hoje vim falar de um novo livro do John Green que a Intrínseca irá publicar no próximo mês!
O nome dele é 'O teorema Katherine'.

Confira capas do livro:

Sinopse: Em O teorema Katherine, o protagonista Colin Singleton tem uma queda especial por meninas chamadas “Katherine”! E quando se trata dela, é regra, Colin está sempre levando o fora. Dezenove vezes, mais especificamente. E é após o trauma do último rompimento que ele – ex-criança prodígio, entusiasta de anagramas, que acaba de se formar no ensino médio e se martiriza por ainda não ter tido um grande e significativo momento de genialidade – põe o pé na estrada.
Dirigindo sem destino, com o coração partido, um caderno de anotações no bolso e o melhor amigo no banco do carona, Colin, enfim, visualiza sua missão: formular e comprovar o teorema Katherine, que, ele espera, poderá prever o futuro de qualquer relacionamento, vingar todo e qualquer pé na bunda e, finalmente, ajuda-lo a conquistar sua garota.


Fiquei com muita vontade de ler o livro.E vocês?Comentem!

Beijos EmyLu
Fonte:Literata.

6 comentários:

  1. As capas não me atrairam muito, mas gostei da resenha, quero ler *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da última capa. Só estou imaginando o personagem fazendo milhões de esquemas e contas para conquistar garotas! kkk

    http://geek-pop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe eu amo tantas capas,sou suspeita quando digo que são bonitas!Acho todas legais!Achei esse tema do livro muito interessante!

      Excluir
  3. Curti a última capa (lembra muito aqueles posters de filmes americanos kk)! Nunca li nada do John Green mas conheço muita gente que ADORA, talvez eu dê uma chance!!
    Bjs, ADRIANE GOMES
    http://drihgomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca li nada dele mas tenho vontade,ao ver quantos elogios os livro recebem!

      Excluir

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!