sábado, 2 de fevereiro de 2013

Questions!

Olá pessoal!
Hoje recebi uma tag de perguntas do blog da minha parceira do blog Versos e Diversos.

Vamos lá e muito obrigada flor por ter me indicado!


1..Como escolheu o nome do seu Blog?
R:Foi o nome que me veio a cabeça quando decidi criá-lo e gostei muito.

2... Quanto tempo surgiu seu Blog?
R: Á mais ou menos uns seis meses.

3..Como você divulga seu Blog?
R:Pelo Twitter e em outros blogs.Em breve em uma página do Facebook também.

4...Quais assuntos tem mais visualizações no seu Blog?
R: Acho que meio geral.Mas o que mais tem visualizações são as novidades.

5...O que motivou a criar seu Blog?
R: Um dia de férias estava entediada falando com minha amiga e como amo demais livros pensei em criar um blog em que eu poderia expressar todo o meu amor pelo tema.

6...Qual  seus objetivos com o Blog?
R: Primeiramente agradar meus queridos leitores e também conseguir parcerias com blogs,autores e editoras.

7...O que te inspira para criar os posts?
R: A minha inspiração de posts vem d vários lugares,seja quando estou viajando,na internet,lendo,assistindo,falando com minha mãe(ela que me dá muitas idéias).

8..Qual sua idade?
R:Ahm não posso dizer.

9...Além do blog,tem mais alguma outra ocupação?Se sim quais?
R: Sim ler e estudar.

10...O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
R:Ler,viajar,ficar com minha família.

Obrigada de novo a dona do blog Versos e Diversos por ter indicado essa tag para mim responder fiquei muito feliz.

Indico os meus blogs parceiros a fazerem essa tag e também a quem quiser fazer.

Beijos EmyLu

2 comentários:

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!