segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Resultado metas de leitura #2+Metas de leitura #3

Olá!Gente eu nem tinha reparado que já era segunda!Fui ver o blog da minh parceira Geek e Pop e lá ela disse que já era segunda.Aí eu pensei,mas como, já?
Minhas aulas irão comece essa quinta,dia 14 e queri dizer já que o blog pode ter ás vezes poucas atualizações.Estava preparando outro post e andei ocupada arrumando meus materiais escolares(que eu quero postar foto no blog).
Ufa quanta coisa!

Mas chega de blábláblá e vamos para o post.
A mais uma coisa (rsrs) agora eu vou começar a fazer o post do resultado com o novo junto,como no blog da Amanda(Geek e Pop).Pois acho que fica melhor tudo de uma vez.

Agora vamos:(rsrs)


Não esqueça de passar nos blogs que participam desse projeto comigo e conhecer o trabalho maravilhosos deles!
Geek e Pop
Versos e Diversos
Vidrada em Livros

Resultado da meta #2:
Infelizmente não consegui ler!Por todos os motivos citados acima!Li poucas páginas do livro "O segredo da plataforma 13" e também alguns gibis da Turma da Mônica Jovem nesse site aqui.
Muito triste porque eu não consegui ms vamos lá!

Novas metas:
Como minhas aulas começam essa semana não vou ter muito tempo mas minha meta é a seguinte:


Terminar de ler:
Nome:O segredo da plataforma 13
Autor(a):Eva Ibbotson
Editora:Rocco







Essa vai ser a única meta!

Beijos EmyLu

4 comentários:

  1. Hum pois e, a correria do dia a dia dificulta as leituras. Mesmo assim nao desanimamos e vamos para a proxima meta. Estou curiosa emsaber mais sobre este livro. Espero a resenha em breve hehe.

    ResponderExcluir
  2. Oláa!
    Legal que acompanhou minha ideia de postar tudo junto, economiza tempo né.. e estamos precisando! rsrs

    Pra mim também foi difícil cumprir a meta, não consegui por pouco...

    http://geek-pop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehehe tem que economizar o tempo porque tenho que ler né!Ehehe
      Beijos!

      Excluir

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!