domingo, 10 de fevereiro de 2013

Resultado da enquete!

Olá pessoal?Como vai o carnaval?Bom o meu vai muito bem,mas na cama e internet.

Hoje vim falar do resultado da enquete que fiz esses dias!Ela tinha muitas opções mas algumas nem foram escolhidas!
Para fazer uma coisa legal para o blog eu fiz esse gráfico:
Na verdade não  é bem um gráfico,é que tentei mas não consegui fazer o gráfico aí fiz essa tabela:
Uns poucos minutos antes de postar,mexendo na página com os resultados achei essa tabela pronta:


Que também pode ser usado!

Agora se vocês perceberam o resultado deu 5 para o instrumentos mortais!
Então a postagem vai ser sobre ele!Em breve eremos mais coisas assim como enquetes e formulários!

O post pode sair ainda hoje ou essa semana!
Obrigada a todos que votaram na enquete e fiquem ligados!

Beijos EmyLu

Pegunta extra!(responda nos comentários)
O que você acha que seria legal para dar de prêmio virtual?
Me conte!

4 comentários:

  1. Eu queria HP hehe mais claro que vou acompanhar ne...tenho curiosidade em saber mais sobre instrumentos mortais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que o HP não ganhou mas em breve farei novamente uma enquete assim se essa der certo.

      Excluir
  2. A-D-O-R-E-I *------*
    Sobre o prêmio: acho legal marca-páginas, bottons e adesivos de livros.

    Beijo!
    http://geek-pop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      O prêmio eu pensei em primeiramente alguma coisa virtual.

      Excluir

Adoraria saber sua opinião sobre o post!
*Comentários exclusivos para divulgação serão excluídos,mas se quiser deixe o link de seu blog no final do comentário que,assim que possível,retribuirei o comentário!